Publicado em: 04/05/2018 00:00

Assistência Social e Habitação

Grupos do Viver Melhor retomam atividades dia 10

Terá reinício no dia 10 de maio, as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da 3ª Idade – Viver Melhor. As atividades serão desenvolvidas pela Educadora Física Bruna Chagas, em vários locais da cidade e comunidades do interior.

O primeiro encontro do grupo será na quinta-feira, 10. Pela manhã, as atividades serão realizadas na comunidade da Barra do Silva Jorge, a partir das 8h30. À tarde, as atividades serão no Bairro Alto da Bronze, a partir das 14h e na Goiabeira, a partir das 15h30.

Conforme Bruna, os locais das atividades nas comunidades serão os mesmos do ano passado. “O objetivo destes encontros é promover a integração e a convivência entre as pessoas. Seroa desenvolvidas várias atividades, como roda de conversas, atividades lúdicas e também exercícios físicos diversos”, destacou.

Os encontros com os grupos acontecerão em três dias da semana – segundas, terças e quintas, abrangendo localidades do interior e bairros do município. Ao todo, serão nove grupos e aproximadamente 170 pessoas beneficiadas.

​Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Texto e foto: Fernando Dias

Educadora Física Bruna Chagas