Bom Retiro do Sul

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE BOM RETIRO DO SUL DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Foto: Marcelo Cardoso
Urgente!!

Devido ao forte vendaval que castigou o município no último domingo (01) destelhando casas, derrubando árvores e postes, e pela demora no atendimento de restabelecimento de energia elétrica em alguns bairros e localidades por parte da empresa RGE ficou tomada esta decisão por parte da Administração Municipal.

Na tarde desta quinta-feira (05) o Sargento Regional Adjunto de Defesa Civil, Márcio Fernando Siteneski, vistoriou a cidade e concordou com o pedido de situação de emergência.

A grande demora no restabelecimento da energia elétrica em alguns pontos da cidade (atingindo bairros, localidades e até escolas) chamou a atenção do Sargento que citou ver em Bom Retiro do Sul a situação mais delicada entre os municípios da região.