Bom Retiro do Sul

19.05.2017
Gabinete da Primeira Dama lança Concurso Cultural Fotográfico ‘’Bom Retiro pelo Olhar de seu Filho’’

Foto: Marcelo Cardoso
Em Bom Retiro do Sul o Gabinete da Primeira Dama em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura está organizando um Concurso Cultural Fotográfico denominado ‘’Bom Retiro pelo olhar de seu Filho’’.

A ideia é oportunizar a população local realizando registros de seus locais favoritos dentro da cidade e consequentemente concorrer a prêmios.

Será aceito somente registros fotográficos de Bom Retiro do Sul. Não é permitido a participação de fotógrafos profissionais e nas imagens não devem aparecer pessoas.

Não é necessário que sejam imagens apenas de pontos turísticos do município, a ideia é valorizar locais ou paisagens preferidos.

As fotos devem ser enviadas por e-mail para gabinete.dama@bomretirodosul.rs.gov.br até o dia 26 de maio.

Todas as fotos recebidas serão exibidas na página oficial do Gabinete da Primeira Dama no Facebook, entre 27 e 31 de maio, para votação.

As 20 fotos mais curtidas serão expostas no Stand do Gabinete, que estará junto ao Parque Pôr do Sol, no dia 04 de junho nas comemorações da Semana do Município onde haverá nova votação, desta vez pública, onde as três mais bem votadas serão premiadas.