Bom Retiro do Sul

19.05.2017 - Atualizado em 19.05.2017 - 09h58
BOM RETIRO DO SUL 58 ANOS: DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Foto: divulgação STEL
A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer divulgou a programação oficial da Semana do Município de Bom Retiro do Sul, que acontece de 28 de maio a 04 de junho.

Com diversas atividades programadas a abertura das atividades alusivas à semana do Município em comemoração aos seus 58 anos ocorre no domingo dia 28 de maio, às 10h, na Cabanha da Fé em Sanga Funda, onde acontece o Encontro da Música Sertaneja de Raiz.

Um dos eventos mais esperados da programação é a ‘’5ª edição do Dança Bom Retiro’’ que acontece no CTG Querência da Amizade nos dias 1º, 02 e 03 de junho sempre no turno da noite a partir das 19h30.

Ao longo de toda a programação diversas atividades serão realizadas, os eventos se concentram no Parque Municipal Pôr do Sol e CTG Querência da Amizade. Além disso, atividades direcionadas para a comunidade e atos oficiais também farão parte da “Semana do Município” que será finalizada de forma oficial no sábado dia 04 de junho. O ingresso em todos os dias e eventos será 1kg de alimento não perecível por pessoa.

Confira a programação:

28 de maio: Encontro da Música Sertaneja de Raiz, com almoço e apresentações à tarde.
Local: Cabanha da Fé na Sanga Funda - início às 10h.

29 de maio: Mateada, Noite Gospel com Show e Ministração de Fabinho Vargas.
Local: Lonão no Parque Municipal Pôr do Sol - início às 19h.

30 de maio: Concerto Musical com a Orquestra e Coral Municipal.
Local: Lonão no Parque Municipal Pôr do Sol - início às 19h.

31 de maio: Apresentação do CTG Querência de Arroio do Meio, com o show Querência, Andança, Arte e Cultura.
Local: CTG Querência da Amizade - início às 20h

1º de junho: Dança Bom Retiro – Noite 01

02 de junho: Dança Bom Retiro – Noite 02

03 de junho: Dança Bom Retiro – Noite 03
Local: CTG Querência da Amizade - início às 19h30

04 de junho: Agito Moinhos, Brinquedos, Show de Bandas Locais (Banda Jovem, Mais de Dois, Balanço Campeiro, Popular Arte Show, Banda Tok Atual e Grupo Nosso Jeito), Praça de Alimentação, mateada com a Erva-mate Natumate, Exposição de Artesanatos e Atividades do Gabinete da Primeira Dama.
Local: Lonão no Parque Pôr do Sol - início às 14h.