Bom Retiro do Sul

18.05.2017 - Atualizado em 18.05.2017 - 13h50
MUNICÍPIO PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS ATRAVÉS DA LEI PELÉ

Fonte: Assessoria de Imprensa
Na tarde desta quarta-feira (17) representando o município de Bom Retiro do Sul, o Coordenador da Central de Projetos, Rodrigo Rodrigues e o Coordenador de Esportes, Pedro Júnior Ferreira, estiveram na FAMURS em Porto Alegre realizando capacitação para cadastros de projetos da Lei Pelé.

O programa de desenvolvimento do esporte e lazer visa alavancar a prática de esportes nos municípios, para isso, é necessário a realização dos projetos, cadastrar junto a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do estado, e após isso acompanhar o edital até sua contemplação.

O valor máximo para cada projeto é de 20 mil reais. Podendo cada município ser completando em até 2 projetos, com valor total de 40 mil.

O Coordenador da Central de Projetos, Rodrigo Rodrigues, cita que a Administração Municipal está constantemente em busca de recursos federais e estaduais para o desenvolvimento do município. ‘’Para isso precisamos estar atualizados e realizando cursos e capacitações para que nossos projetos sejam aprovados e consequentemente a cidade de Bom Retiro do Sul beneficiada’’, comenta.