Bom Retiro do Sul

15.05.2017
TARDE ESPECIAL ÀS MÃES FOI SUCESSO NA CASA DE CULTURA

Foto: Marcelo Cardoso
Na última sexta-feira(12) a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bom Retiro do Sul promoveu um lindo evento em homenagem para as mães. Com o intuito de receber as pessoas para uma tarde agradável e para conhecer o ambiente rústico e histórico da Casa de Cultura, o evento foi um sucesso. Várias mamães foram recepcionadas pela equipe da SMEC e passaram algumas horas confraternizando e se divertindo.

O evento foi regado com pipoca e chimarrão da Erva-Mate Ximango. As principais atrações foram o cantor e professor de música, Elisandro Tatú e o Coral Municipal que realizaram belíssimas apresentações.

Muitas mães saíram felizes, agradecidas e encantadas com as atrações e a organização do evento, como comentou Maria de Lurdes Santos. ‘’Estava no centro cidade baixa e fui convidada por um funcionário da Casa de Cultura para participar. Fiquei encantada com o Coral e o cantor que apresentaram lindas canções. A Casa de Cultura é muito bonita, nunca havia entrado e não fazia ideia de como era o local, indicarei o local a partir de agora para outras pessoas. Eu mesmo quero voltar porque não consegui visitar todos os ambientes’’, completou.