Bom Retiro do Sul

20.04.2017
GABINETE DA PRIMEIRA DAMA INAUGURA SEU ESPAÇO NO CENTRO ADMINISTRATIVO
Evento ocorre dia 27 de abril.

Foto: Rodrigo Pereira Rodriguez
Evento acontece dia 27 de abril
GABINETE DA PRIMEIRA DAMA INAUGURA SEU ESPAÇO NO CENTRO ADMINISTRATIVO

Evento contará com palestra e abordagem de temas importantes na sociedade.
O Gabinete da Primeira Dama inaugura seu espaço no Centro Administrativo de Bom Retiro do Sul no próximo dia 27 de abril às 18h30. O evento contará com palestra, abordando temas importantes da sociedade e contará com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais. O ato inaugural, e as atrações da noite, acontecem no Auditório Egon Hary Lipp, junto a Prefeitura Municipal.

PALESTRA
O evento contará com a Palestra de Carolina Santos, coordenadora do grupo Inclusivass, formado por mulheres com ou sem deficiência do estado do Rio Grande do Sul, que lutam pelos direitos das mulheres. Carolina, tem na sua trajetória, 15 anos sobre uma cadeira de rodas e muita superação após ter sido vítima de violência doméstica. Ela ficou tetraplégica após receber um tiro de seu ex marido. Entre os temas abordados, estarão violência, racismo e preconceito.