Bom Retiro do Sul

19.04.2017 - Atualizado em 20.04.2017 - 10h45
2º ENCONTRO DE PROFESSORES ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA
Evento acontece nesta quinta-feira no auditório da prefeitura.

Foto: Ministério da Educação
Encontro no auditório da Prefeitura de Bom Retiro do Sul acontece nesta quinta-feira
2º ENCONTRO DE PROFESSORES ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bom Retiro do Sul, com objetivo de reunir todos os professores do município, para a troca de experiências e avaliação do Plano de Trabalho Docente, realiza na próxima quinta-feira (20) mais um encontro de professores.

O evento ocorre no Auditório da Prefeitura Municipal, o foco deste segundo encontro será Educação Infantil, Anos iniciais e anos finais. No primeiro encontro a atenção ficou voltada para o 1º ano e Língua Portuguesa.
Os encontros são organizados pela Coordenadora de Escolas, Giseli Von Mühlen e a Coordenadora de Secretaria, Maria Jussara de Souza Brandão.

A Secretária de Educação e Cultura, Cristiane de Souza, está satisfeita com a aceitação dos professores com os encontros. ‘’Este é um projeto para trocar experiências e para discutir com colegas as principais dificuldades em sala de aula. Após o primeiro encontro os professores se mostraram satisfeitos com nosso projeto, tenho certeza que está sendo útil para nossos educadores,’’ citou Cristiane.

Todos os professores das escolas do município estão envolvidos no projeto, inclusive aqueles que trabalham em escolas estaduais são convidados.