Bom Retiro do Sul

18.04.2017
RETOMADA AS OBRAS DA NOVA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO
Após cerca de oito meses parada, as obras da nova Escola de Bom Retiro do Sul, retomou os trabalhos na manhã da terça-feira (18).

Foto: Assessoria de Imprensa/Marcelo Cardoso
RETOMADA AS OBRAS DA NOVA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO

Após cerca de oito meses parada, as obras da nova Escola de Educação Básica do município de Bom Retiro do Sul, localizada no bairro Laranjeiras, retomou os trabalhos na manhã da terça-feira (18). A obra é padrão FNDE do Governo Federal e o seu valor total é de R$ 3.521.452.14.

A nova escola vai beneficiar cerca de 300 alunos do município e contará com 12 salas de aulas, Ginásio Poliesportivo, biblioteca, sala de informática, centro administrativo, saguão, banheiros e sala de reuniões.

O projeto teve seu contrato assinado em 10 de setembro de 2014. As obras iniciaram na data de 12 de janeiro de 2015 e porém não tiveram mais evolução e estavam paradas desde o dia 30 de agosto de 2016. Até o momento foi executado apenas 43,12% das obras.

Segundo o Vice- Prefeito, Éder Ciceri, atualmente a Administração Municipal possui recursos em caixa para que não tenha mais paralisações na obra por parte do município. O prazo de entrega da obra é o primeiro semestre de 2018.