Publicado em: 08/08/2023 11:21

Indústria e Comércio

Bom Retiro do Sul passa a contar com agência do SINE

Teve início neste mês de agosto os serviços prestados pela agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego) em Bom Retiro do Sul. Serão oferecidos atendimentos de intermediação de mão de obra e encaminhamento de seguro desemprego.

A chegada da agência do SINE para suprir uma demanda crescente dos munícipes bom-retirenses foi uma reivindicação da gestão municipal junto ao Presidente do FGTAS, José Scorsatto e do vereador Clóvis Pereira dos Santos. O SINE de Bom Retiro do Sul é coordenado pelo Secretário de Indústria e Comércio, Jorge Frantz, com o auxílio da operadora Savana da Rosa.

No SINE, as empresas do município poderão se cadastrar para buscar auxílio na contratação de mão de obra. Para a população, é oferecido oportunidades no mercado de trabalho e outras orientações.

A agência do SINE funciona no Centro Administrativo, junto a Sala do Empreendedor. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3766-1255.

AI Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias