Pavimentação da Rua Mathias Vicente Diedrich atinge 40% de conclusão

As obras de pavimentação asfáltica avançam em Bom Retiro do Sul. Entre os bairros Imigrante e Centro Cidade Baixa, as obras na rua Mathias Vicente Diedrich chegaram aos 40,82% de conclusão nesta semana.

Com 456 metros de extensão, a obra de pavimentação está na fase de conclusão da base, que em breve receberá a pavimentação asfáltica. Após receber o capeamento, será construído o passeio público de ambos os lados e colocada à sinalização vertical e horizontal.

Nesta obra, estão sendo investidos cerca de R$ 920 mil, com recursos do financiamento contratado pelo município junto ao BRDE, para o projeto de mobilidade urbana, iniciado no ano anterior, que está levando pavimentação e capeamento a diversas ruas do município.